quarta-feira, 27 de abril de 2011

Há 4 anos... o sonho.

Há 4 anos, tenho um sonho. Um objetivo.

Agradar o coração de Deus, em todo meu procedimento. Ser sua adoradora em espírito e em verdade.
Adorá-LO com minha vida, não só com canções de amor...

Desde que conheci Jesus, minha vida mudou radicalmente, eu disse "Adeus ao namoro", e determinei no meu coração aprender "O jeito bíblico de amar - o Compromisso".

Durante 4 anos tenho esperado em Jesus, o meu esposo... o sacerdote do meu lar, com o qual juntos e em Deus contruiremos um relacionamento santo e agradável a Deus.

Posso ser franca e dizer abertamente, que renunciar a vida que vivia antes não foi fácil, pela graça de Deus eu tenho sido firme no mesmo propósito.

Vou começar a relatar, cada passo dessa possível união, faz 15 dias que começamos o período de oração... que durarão 3 meses. Durante esse período, estarei orando e pedindo sinais à Deus. Não manterei contato e nem aproximação com o meu pretendente. Ambos, necessitamos ouvir a voz de Deus e calar a voz de nossas almas para termos convicção de nossa decisão.

Por favor, ore por nós, estou pedindo confirmação e a bênção total de Deus. Afinal de contas, não foi fácil a caminhada até aqui, abri mão de beijos e de relacionamentos ilícitos, pelo amor verdadeiro e pela união perfeita diante de Deus, não quero jogar fora todo o esforço. Pois, desejo experimentar qual seja a Boa, Agradável e Perfeita vontade de DEUS (Romanos 12:2).

Porque o post?  Compartilhar um lindo sonho que Deus imprimiu no meu coração. E que está prestes a ser realizado pelo Autor, meu amado Senhor.

Deus abençoe a todos =)

Srta. Shi Figueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário